Marcadores:
Estórias
Foi por estar distraída
- Foi por estar distraída. Veja bem, eu não pretendia precisar do seu sorriso, sonhar com o seu toque, perder-me em seus olhos, mas em algum momento entre os abraços apertados e interesses compartilhados eu me distraí, e teimo em confundir como amor todo o seu afeto de amizade, vê, talvez seja um problema de nomenclatura.
Não posso te jurar que te amarei eternamente. Entenda, eu posso me distrair de novo, porque eu sou assim, inconstante. Mas farei meu máximo para torná-lo inesquecível. Talvez eu seja apenas uma garota solitária que está no meio de algo que não entende, e talvez você seja o único homem que possa ajudá-la agora. Não irei te dedicar músicas ou poemas, você sabe que eu não tenho muito jeito com as palavras e mal sei rimar. Você tem esse jeito sobre o qual eu não sei escrever, mas faz com que eu me sinta viva. Eu não estou te pedindo que me ame de volta, e por isso talvez eu me afaste, mas, se um dia você me procurar, talvez eu não tenha ido muito longe.11 comentários:
-
Adorei mesmo e o blog no seu todo, estou seguindo e gostaria de pedir a permissão para você para divulgar e publicar um pouco sobre seu blog, na categoria Blog ao Lado (que sera lançada nos próximos dias) no http://posdezesseis.blogspot.com/.
Caso se interesse entre em contato, e espero por você lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que lindo o texto fofaa *--*, gostei muito. Etá de Parabéns com blog. Da uma passadinha no meu se puder? http://laxandfame.blogspot.com/
Beijinhos, e boa sorte !